Translate

sábado, 1 de novembro de 2014

MB O-321




3 comentários:

  1. oi cara tudo bem, primeiro te parabenizar pelas miniaturas, tenho um blog tbm de miniaturas mas as minhas são mais simples e a algum tempo venho procurando umas completas so q achava uma aqui outra ali e tbm não eram de empresas brasileiras, mas cheguei até vc, sou um busologo apaixonado tbm desde criança, não quero tomar seu espaço nem as miniaturas, eu fico com as minhas simples, as suas são excelentes com um nivel maior e ficam perfeitas, se prepara que vou mandar todo o meu publico pra ti, tem gente q quer uma mais detalhada e ai esta vc,ah ja estou divulgando as suas lá, vejo muitas miniaturas até msm de papel, os caras vendendo, mo paia, as minhas tbm sao gratis, parabéns ah clica ae talvez tenha umas idéias desde já obrigado. http://criarinformatica12.blogspot.com.br/2012/11/miniaturas-de-onibus-em-papel.html

    ResponderExcluir